domingo, 1 de julho de 2012

VIDA, COM SENTIDO OU SEM, É VIDA.



COMPARTILHAR FOTOS E FATOS ENCONTRADOS NA INTERNET É BEM FÁCIL E CÔMODO, MAS PUBLICAR NOSSAS EXPERIÊNCIAS PESSOAIS, É GOSTOSO PORÉM TOTALMENTE PARTICULAR, LIMITADO E ESPECIFICO. 



ACHO QUE PODE SER BOM,POIS QUEM SABE SERÁ ÚTIL A QUEM LER E PRÓXIMO AO QUE ESTE ENTÃO PRECISAVA PARA TOMAR ALGUMAS ATITUDES PESSOAIS...







Se valer de algo a alguém, fico feliz. Mas como é fácil conviver comigo mesma...Vou contar como é fácil e difícil viver, na minha opinião/experiencia.
CRÍTICAS: não quer dizer que as aceite, mas aprendi a escutar. Se procedem, pelo menos pensar nelas penso, mas se não procedem...escutei, pronto, está de bom tamanho, não fico me defendendo, debatendo causando mal estar....é tão simples assim. 
OFENSAS E FALTAS DE RESPEITO: Hoje minha tolerância está redobrada, pq ontem não tinha quase nenhuma...Prefiro soltar os cachorros na ducha ou simplesmente colocar meus ouvidos no off ou stand by, mas evito revidar desaforo. Mas como disse, redobrei, não quer dizer que não tenha limite... o acumulo, faz sair da ducha e apelar para o ponto final.
DECEPÇÃO: Para os fatos e pessoas que trazem decepção, agora o processo é demorado, mas eficaz. Hoje em dia já tenho facilidade da prática do desapego...demora, mas quando acontece dentro do coração, ahah...é definitivo. Constatei que não adianta mesmo, assim como já me disse ''n'' vezes a minha amigona HVOV, a quem devo muito essa parte de minha evolução. NÃO MUDAMOS OS OUTROS, MUDAMOS A NÓS MESMOS, e olha que assim mesmo é difícil demais....
FELICIDADE: Para mim felicidade é tão obvio...Passei a vida achando que felicidade era algo que atingíamos quando conquistávamos algo, mas percebi que, para mim não. Felicidade é perceber-se feliz com o mais banal que seja o fato, mais cotidiano.
ANSIEDADE: Para isso, aceito mais ''receitas'' porque é ainda uma pedra no meu sapato... Feliz de mim o dia que me sentir totalmente ''Zen'', embora não acredite em ''receitinhas'' por que isso, tem de sair lá de dentro da alma, do cerne..............mas, ainda sou muito jovem, ainda aprendo...(rsss)
AMOR: Não vou mentir, mas AMOR é algo que só reconheço quando vejo ou penso... sei que sinto, sei que está lá, mas não se manifesta o tempo todo não. O estranho é que tenho a mania de proteger quando amo...isso seria normal?? É complexo, porque não é que queira só para mim,mas não quero que ninguém que amo, se ''machuque''. Fico sem chão, se não posso ajudar a impedir que isso aconteça. Mas como disse antes, isso só acontece com quem permite ser amado por mim. Se já desapeguei... pufffffff
TRISTEZA: Volta e meia sinto essa ''coisa'' dispensável, mas não penso mais que sou uma infeliz, que nada é bom...penso que é normal e que tenho o ''direito'' de viver esse estado de espírito,por que afinal, sou humana, né?!... O bom da ''coisa'' é que sei que passa.
RAIVA: Anda difícil me sentir com raiva...está bem raro...e ainda bem... porque tem de ser muito sério para me deixar com raiva. Mas na verdade, a tolerância redobrada,não tem como ser diferente, ahahahaha...
Enfim, vou vivendo e aprendendo que ainda não tenho uma vida perfeita, mas se puder ter bom espírito para continuar a me aproximar do quase perfeito, já é um lucro incalculável.
Boa vida a todos... Claudia Sampaio Drummond



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deposite aqui sua idéia