segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PAP/ TUTORIAL POP CARDS

Cartões de Natal deve chegar aos carregadores de 30 de outubro para fazer um cartão pop-up como este, você precisa começar com um 5,5 "por 4,25" base de cartões e um 5,25 "por 8,25" cartolina para um forro. Marque centros e fold. seguida, você terá de virar seu forro dobrado. Com um lápis, desenhe uma linha 1 "acima da dobra. Este é o lugar onde você vai dobrar seus popups. Seguida, medir 1/2" a cada caminho do centro e desenhar uma linha até a sua linha de dobra. Meça outro 1/2 "para fora e chamar uma outra linha até a linha de dobra. Estas linhas serão cortadas.

PARA IMPRIMIR: http://blog.hgtv.com/design/2011/12/13/printable-crafty-christmas-cards/
created at: 11/12/2012
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZowDn-f8mXA

 



 
 

Corte e dobra-se as seções para criar um vinco na linha de dobra.

 

Projeto dentro e fora layouts antes de aderir a esconder qualquer pontas de fita ou brads, etc Use cola em todas as margens para ajudar o seu pop-up estão em linha reta, sem levantar a partir da base.


 


Alinhe os centros e aderir a base!


SU Hello You Card


Dicas para fazer um cartão Pop Up que realmente se destaca

  • 1
    Use papel fotográfico para imprimir seus cartões (a menos que seja uma foto em preto e branco). Quando eu comecei a fazer cartões para impressão, gostaria de imprimir as peças para fora em um cartão de mate. Isto assegura que todos os bocados de corte extra fora seria resistente e não frágil (como seria se eu impresso em papel). Mas então eu descobri o papel fotográfico. Isso faz com que as cores realmente brilhantes e vibrantes, fazendo todos os cartões ainda mais especial. E se você escolhe um papel para foto grosso o suficiente, você ainda pode alcançar a firmeza do cartão, que é muito importante para aqueles que saem elementos.
  • 2
    Use uma faca afiada de artesanato e metal (ou metal-afiado) régua para cortar todas as bordas retas. Você será capaz de obter cortes muito reto do que se você usou uma tesoura.
  • 3
    Use ácido fita livre ou cola para fixar as suas peças. Os destinatários podem querer manter estes cartões muito especiais. Eu sei que eu faria!
  • 4
    Seja o mais preciso possível com suas dobras para garantir o seu cartão não fica distorcida.
  • 5
    Sinta-se livre para adicionar qualquer enfeites especiais, tais como fitas, etiquetas, botões, etc, para fazer o seu cartão verdadeiramente um de um tipo. 
  • Cratões para serem impressos:
  • DIVIRTÃO-SE 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deposite aqui sua idéia