domingo, 9 de setembro de 2012

Como fazer porta-copos



Eles não são à prova d'água! Parece bobagem, certo? Mas é verdade. Eu sei, porque eu tentei. Os porta-copos de cerâmica que eu estava ótimo trabalhada inicialmente, mas muito rapidamente tem chá e café insetos que não limpe. Não sendo à prova de água é um problema muito sério para uma montanha-russa!
Eu tentei todos os tipos de coisas para fazer as montanhas-impermeável. Na minha tentativa de terceira ou quarta eu finalmente descobri como fazer coasters que eram imunes a pinga de chá e café. Eu vou compartilhar com você o segredo desta página para que você possa aprender a fazer coasters que são bonitas, duráveis ​​e totalmente impermeável. É realmente muito simples quando você sabe como.
Aqui está um exemplo de uma montanha-russa que eu fiz. Você pode ver o acabamento, brilhante impermeável.

como fazer coasters azulejo - montanha-acabado
Eu vou te mostrar como fazer coasters em lotes de quatro, embora, obviamente, você pode fazer como muitos ou poucos como você gosta.
como fazer coasters azulejo - terminou quatro
Eu acho que eles fazem presentes realmente adorável. Eu dei este conjunto para a minha mãe para o Natal.
como fazer coasters azulejo - pilha terminou

como fazer coasters azulejo - terminou com copo verde
Esta é uma página muito tempo, mas não deixe que isso te assustar.Aprender como fazer coasters azulejo é realmente muito fácil. A única razão que a página é longo é porque eu dividi o tutorial em etapas pequenas e lotes incluídos de fotos.

Como fazer porta-copos: Materiais

materiais para fazer coasters azulejo
O primeiro passo para aprender a fazer coasters é reunir os seus materiais. Aqui está o que você vai precisar ...

Materiais para telhas e decorá-los

  • 4 peças cada 4 "(10 cm) quadrado
  • Mod Podge cola de artesanato ou outro branco
  • Pincel para espalhar cola
  • Papel do scrapbook
  • Lápis
  • Faca artesanal
  • Governante
Para a cola, eu recomendo usar Mod Podge ou outra marca respeitável. Eu tentei usar colas brancas baratos no passado, e alguns deles virar marrom ao longo do tempo, que é de partir o coração depois de colocar um monte de trabalho em um projeto.
Em vez de usar papel scrapbooking, você pode usar as fotos para fazer seus próprios coasters fotos personalizadas.

Materiais para envernizamento e impermeabilização das telhas

Alcançar um acabamento impermeável e não pegajosa é a parte mais crítica de como fazer coasters na minha opinião. Aqui está o que você vai precisar:
O Envirotex é o segredo de como fazer coasters com uma bela, como vidro, não pegajosa, acabamento à prova de manchas. É um epóxi de duas partes que vem em duas garrafas que você se misturam em seguida, despeje em suas montanhas-russas. As pessoas usam isso para revestir-bar tops em bares e restaurantes para que ele foi projetado para ser durável. Uma demão de Envirotex é equivalente a 50 camadas de verniz regular. Se você quer fazer um presente que vai durar anos, então vale a pena usar.
Antes que eu descobri Envirotex Eu tentei praticamente todos os outros tipos de verniz (incluindo verniz acrílico, verniz decoupage, spray de verniz de poliuretano, araldite, ovos brancos, e mod-podge), e nada deu como um bom acabamento. Os outros tipos de verniz parecia OK, mas eles foram gosto duvidoso, ou frágil, ou ficou manchada pelo café ou chá.
Eu não vi Envirotex em lojas de artesanato, mas você pode obtê-lo na Amazon (link acima), ou no eBay (links abaixo). Clique em um dos links para obter mais informações sobre o produto. Um kit de 8 onças (suficiente para 16 telhas) normalmente custa cerca de US $ 15, então ele sai por menos de US $ 1 / montanha-russa. E, obviamente, é mais barato por telha se você comprar a granel.

Como fazer porta-copos: Decoração

Passo 1

Cortar quadrados de papel scrapbooking (ou fotos) para decorar suas montanhas-russas. Meus telhas são 4 "de diâmetro, assim que eu cortar pedaços de papel scrapbooking 3,5" de diâmetro, para deixar uma pequena borda em torno da borda.
cortar quadrados de papel para decorar coasters azulejo

Passo 2

Certifique-se de seus azulejos são limpos e secos. Se eles são gordurosos, em seguida, dar-lhes uma limpeza com álcool etílico ou álcool para limpá-los.
Completamente pintar o lado em branco de um quadrado de papel decorativo com Mod Podge ou cola branca. Certifique-se de que você vá até as bordas. É melhor trabalhar em um pedaço de papel que você não me importo de ficar na cola.
como fazer telha de papel cola coasters
Colocar a peça colada de papel decorativo para uma telha. Pressione-o com firmeza para eliminar as bolhas de ar. Recomendo usando um copo de vidro, como um rolo e com um movimento de rolamento, do centro para a borda do papel para trabalhar quaisquer bolhas. A primeira vez que eu fiz isso eu só usei meus dedos e mesmo que eu pensei que eu era completo eu ainda deixou algumas bolhas sob o papel que eu só notei uma vez que a cola estava seca.
como fazer coasters azulejo pressione papel
Repita o processo para o resto dos azulejos. Tome uma xícara de chá e um biscoito e esperar 15 minutos para que a cola secar antes de ir para a próxima etapa.

Passo 3

Verifique se existem bolhas sob o papel. Se você ver qualquer, pop-los com um alfinete e alise-os para fora.
Escovar uma camada de Mod Podge ou cola branca sobre a parte superior do papel decorativo. Eu gosto de escovar todos na mesma direção.
como fazer escova coasters azulejo em podge mod
Espere até que a cola secar claras (cerca de 15 minutos), depois pintar em outra camada, desta vez perpendicularmente à primeira camada. É muito importante que você selar completamente sobre o papel com cola, para que mais tarde o verniz não mergulhar no papel e descolorir ele.
Deixe a cola secar durante a noite, de modo que está completamente seca antes de aplicar o verniz na próxima etapa.

Como fazer porta-copos: Impermeabilização

Eu recomendo fortemente envernizamento suas telhas para torná-los à prova d'água. Se você deixá-los sem verniz então eles parecem OK, mas eles sempre têm um pouco gosto duvidoso (pegajoso) sentir a eles, e vai ficar com um copo quente colocadas sobre eles. Também vai manchar se chá ou café fica sobre eles.Envernizamento suas telhas com Envirotex irá dar-lhes um acabamento como vidro à prova de água que eu acho que realmente vale a pena.
Lembre-se, o verniz epóxi Envirotex vai pingar todos os lugares quando você coloca-lo em suas montanhas-russas, por isso antes de começar, é uma boa idéia:
  • trabalhar em uma superfície descartável como um grande pedaço de papelão ou várias camadas de jornal
  • colocar cada um de seus porta-copos em cima de um copo descartável, para evitar que ficar preso à sua superfície de trabalho
  • colocar umas luvas de borracha, porque não é saudável para obter epóxi em sua pele
O Envirotex cheira um pouco para que você pode querer trabalhar em uma sala com uma janela aberta. Não longe de ser tão fedido como spray de verniz embora.

Passo 1

Linhas de marca de uma onça e duas onças (30 ml e 60 ml) em um de seus copos plásticos descartáveis. Isso supondo que você está fazendo 4 bases para copos, cada 4 quadrados ". Se você está fazendo mais ou menos, você precisa seguir as instruções da embalagem Envirotex de quanto você vai precisar.
A maneira que eu marcava as linhas foi de colocar quantidades exatas de água dentro do copo (usando balanças digitais) e marque o nível com um marcador Sharpie. Você também pode usar colheres-medida para medir a água. Certifique-se de secar completamente o copo depois.
coasters azulejo marcar copo de medição
Outra opção é comprar copos descartáveis ​​de medição que já medem linhas marcadas sobre eles, mas eu percebi que eu poderia facilmente fazer o meu próprio para o mais barato.

Passo 2

Coloque as garrafas Envirotex em um banho de água (não quente) para aquecer.
epóxi de calor para a cabotagem telha de envernizamento
Enquanto as garrafas estão se aquecendo, cobrir as bordas da base de suas telhas com fita adesiva, e aparar o excesso. Isto tornará mais fácil de remover qualquer pinga de Envirotex mais tarde.
base de fita de porta-copos de cerâmica

Passo 3

Despeje uma onça (30 ml) de cada garrafa Envirotex em seu copo de medição.Agita-se vigorosamente durante 1 minuto, usando uma pá de madeira. Após 1 minuto, despeje a mistura em seu copo 2, e mexa vigorosamente por mais um minuto. É importante usar dois copos como este, porque ele deixa para trás o epóxi sem mistura sobre os lados do primeiro copo.
como fazer coasters azulejo agitar envirotex epóxi

Passo 4

Assim que terminar a mistura do Envirotex, despeje-o para o centro de suas montanhas-russas. Tente dividir igualmente entre os quatro. Note como cada coaster é equilibrado em cima de um copo descartável para evitar a ficar colada à superfície de trabalho.
como fazer coasters azulejo derramando epóxi

O Envirotex irá formar poças de espalhamento em cada peça e começar a pingar sobre os lados. Não se preocupe com a pinga, eles são uma parte normal do processo.
como fazer coasters azulejo epóxi poça

Você quer que a Envirotex para cobrir completamente cada telha, por isso, se não chega a atingir os cantos então usar um pedaço de papelão para ajudar a espalhar isso.
como fazer coasters azulejo derramando epóxi

Também usar um pedaço de cartão para certificar-se de que o Envirotex cobre completamente os lados de cada ladrilho.
como fazer epóxi coasters azulejo em torno das bordas

Passo 5

Cerca de 15 minutos depois de derramado o Envirotex, você vai notar pequenas bolhas subindo à superfície. Respire suavemente sobre a superfície de cada telha para estourar as bolhas. É o dióxido de carbono em sua respiração que os torna pop. Se você está nervoso sobre a colocação de seu rosto muito próximo as telhas, então você pode soprar sobre eles através de um canudo.

Passo 6

Cerca de 30 minutos depois de derramado o Envirotex, use um pedaço de papelão para limpar qualquer pinga de baixo das telhas. Esperar mais 30 minutos, e enxugar os gotejamentos de novo. Nesta fase você terá gotas de Envirotex epóxi toda a sua superfície de trabalho. Espero que o protegeu com jornal ou papelão!
como fazer epóxi telha coasters gotejamento
Cubra seu projeto com algo (por exemplo, grande caixa de papelão) para impedir o desembarque de poeira sobre as montanhas-russas, e que a cura Envirotex por 24 horas.

Passo 7

Uma vez que o Envirotex definiu, descascar a fita adesiva (que será abordado em gotas de Envirotex) fora o fundo das montanhas-russas.
como fazer coasters azulejo descascando fita adesiva

Se é duro para remover a fita, pode ser necessário primeiro apresentar as bordas inferiores da telha com uma lixa de unha ou lixa.
como fazer coasters telha bordas de arquivo

Passo 8

Como toque final, coloque quadrados feltro para o fundo de seus porta-copos com cola ou fita dupla face. Você também pode usar placa da cortiça em vez de sentir.
como fazer coasters azulejo senti apoio

Terminado!

Aqui estão as montanhas-acabados, prontos para ser dado como um presente! As curas Envirotex revestimento a máxima força e resistência cerca de 72 horas (3 dias) após o vazamento, a 70 graus F (21 ° C). Após este tempo, as montanhas-está pronto para usar. O tempo de cura é mais lenta a temperaturas mais baixas.
como fazer coasters azulejo terminou
Espero que tenham gostado de aprender a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deposite aqui sua idéia