terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

FAÇA FERRO FORJADO COM ROLO DE PAPEL HIGIENICO- RECICLAR


É isso mesmo ... ferro forjado, a partir de rolos de papel higiênico. Primeiro, você chama a sua família e pedir-lhes para salvar a todos de papel higiênico e seu rolo de papel toalha. Uma vez que você tenha adquirido uma quantidade absurda de papel higiénico e rolos de papel toalha, mais do que 10 , menos de 50. Um pouco de madeira para os quadros, corte-as em tiras de 10 "para fazer uma 10" moldura quadrada. Procure um guia de desenhos de ferro forjado online.
Em seguida, a diversão começou.
Cortar o papel higiênico (rolo) e desdobrá-lo, mantendo a curvatura. Usei uma das tiras para medir a largura das tiras de  rolo de papel higiênico e cortar um ''zilhão'' delas. 
Veja aqui:

 

Use rolo de papel toalha para as tiras longas retas, basta cortar longitudinalmente em vez de com a curva. Enrole a fita do rolo de papel higiênico em torno da vara e obter uma curva boa. Moldar a curva para combinar a forma que você está indo e  cole com cola quente no lugar. A curva fica encaracolado.

Trabalhe a partir do centro para fora, já que é mais fácil de fazer ou vá por seções, a maneira que funciona para você. 

WC arte rolo de papel. Leva apenas cerca de uma hora para terminar. O acabamento com 'tinta spray para dar-lhe um aspecto de metal, e que era o único dinheiro que gastará para este projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deposite aqui sua idéia