domingo, 12 de janeiro de 2014

ION Luxo Adventure Hotel





ION Luxury Hotel Aventura:
"Menos de uma hora de carro a partir dos marcos culturais de Reykjavik e contra um pano de fundo de majestosos campos de lava montanhosas, ION promete fornecer um para atender às suas aspirações de viagens sob medida experiência inesquecível. Se os clientes estão buscando uma calma, com alma mergulhar sob as luzes do norte, uma caminhada desafiadora através de uma geleira antigo ou um dia de mundo fly-fishing de renome, rios gelados abundantes - a ION, eles são apenas um desejo de distância.
A localização do hotel em relação à rota "Golden Circle" faz ION a base perfeita para explorar a rica herança da Islândia, diversidade de flora e fauna,e as oportunidades de aventura extrema. Adjacente ao Parque Nacional Þingvellir (a Património Mundial da UNESCO) e Thingvallavatn (o maior lago da Islândia), ION oferece fácil acesso a todas as atrações essenciais na "terra do fogo e do gelo".Os hóspedes podem desfrutar Hengill área vulcânica,Estação Nesjavellir Energia Geotérmica,o rio Oxara, Gullfoss cachoeira, a área de fontes termais Geysir, a cratera Kerid e muitas outras belezas naturais,apenas para citar alguns.'' 


Lava Spa
Ion CurarCura pela Natureza islandês 
islandês natureza em todas as suas cura de glória e revitaliza o corpo ea alma
O tratamento começa com uma xícara de chá de ervas islandesa e relaxamento 
Depois do chá e relaxamento, o corpo é esfregado 
seguida é um banho quente 
Uma máscara quente é coberto no corpo e enrolado em um cobertor térmico 
seguida é um tratamento facial leve e uma massagem nos pés. 
Um banho quente limpeza 
Então, todo o corpo recebe uma massagem de relaxamento calmante
O tratamento vai demorar 90 minutos 
Ion Calma
Massagem de Relaxamento com ervas islandeses 
em harmonia com a natureza, você vai se sentir revitalizado e você vai encontrar a sua paz interior
O tratamento vai levar de 30/50 minutos 
Ion Brilho Facial
Natureza islandês dá a sua pele um brilho, o seu corpo relaxar e levanta o seu espírito
O tratamento começa com uma superfície de limpeza 
O rosto é levemente aquecida e profundamente limpa 
Calmante rosto e cabeça de massagem 
máscara facial aplicada sobre a pele 
loção Day é aplicado enquanto acalmando massagem no final do tratamento
O tratamento vai demorar 75 minutos 
Ion Pure Facial
Natureza islandês lhe dará pele macia, limpa e equilibrada
Seres tratamento com uma superfície de limpeza 
seguinte, a face é ligeiramente aquecida e profundamente purificado 
máscara de limpeza é aplicado sobre o rosto 
loção dia é aplicada durante uma massagem calmante no final do tratamento
O tratamento vai demorar 40 minutos 
Ion Terra
Seus pés vão se sentir leve, macio og revitalizada. A natureza islandesa vai vesti-los com cordialidade e gentileza
O tratamento inicia-se com um banho de pé quente com sal marinho islandês 
seguida é uma luz pedicure 
Scrub é aplicada para os pés e a pele é profundamente purificado 
Uma máscara quente é usado nas pernas e enrolado em um cobertor térmico 
No final do tratamento, os pés são massageados com um creme ou óleo nutritivo
O tratamento vai demorar 50 minutos 
Ion Air
Suas mãos vão se sentir leve, macia e revitalizada. A natureza islandesa vai vesti-los com cordialidade e gentileza
O tratamento inicia-se com um banho de mão quente com sal marinho islandês 
seguida é uma manicure luz 
Scrub é aplicada ea pele é profundamente limpa 
Uma máscara quente é usado nas mãos e enrolado em um cobertor térmico 
No final do tratamento, as mãos são massageados com um creme ou óleo nutritivo
O tratamento vai demorar 50 minutos 
_TOR5550
Spa-mynd-handklæði-800x450
Menos de uma hora de carro da azáfama de Reykjavík e contra um pano de fundo de majestosos campos de lava montanhosas, ION Luxo Adventure Hotel é uma experiência inesquecível. Se você está procurando uma calma, com alma mergulhar sob as luzes do norte, uma caminhada desafiadora através de uma geleira antigo ou um dia de pesca com mosca em rios gelados abundantes - a ION Luxo Adventure Hotel, estes são apenas um desejo de distância.
TOR.ION Hotel2047
                               


Fogo e gelo. Quente e frio. Uma pousada abandonada virou hotel de luxo. ION Luxo Adventure Hotel é o lugar onde o design moderno atende a paisagem natural incomparável da Islândia. Situado em Nesjavellir por Lago Thingvellir no sudoeste, perto de uma encruzilhada nacional tornando o hotel acessível para várias partes do país, ION está convenientemente localizado para oferecer aos hóspedes o melhor da Islândia. Das maravilhas vulcânicas do Monte Hengill para a sofisticação urbana de Reykjavik nas proximidades, a paisagem única desempenha um papel fundamental na concepção rico do hotel, que se inclina fortemente em práticas sustentáveis ​​e os recursos naturais da ilha. Ao longo de 45 quartos, os hóspedes podem esperar uma mistura suave de ambiente chique e de terra de concreto, combinado com os acentos quentes de madeira flutuante recuperado localmente e lava, todos habilmente manipulados pelo estúdio de design Minarc. Além disso, a cozinha fazenda fresco no Silfra Restaurant & Bar, com vista pesado Northern Lights Bar e parcialmente exposta Lava Spa tudo garantir que os visitantes têm a experiência islandesa final antes mesmo de pisar fora do pé. Baseado em um local único onde o fogo literalmente encontra gelo , ION oferece luxo eco-consciente e uma oportunidade única de explorar o melhor da Islândia.
ION mynd 8



                             
ION Luxury Adventure Hotel
l60
Deluxe3
ION Luxury Adventure Hotel
Cada quarto tem duas camas de luxo que podem ser personalizados como duplo ou twin, conforme solicitado. As camas são hipoalergênicos e extremamente confortável. Cada quarto tem roupa de cama orgânicos de comércio justo e um grande banheiro com um poderoso chuveiro ambientalmente amigável e os seguintes sabonetes e loções de Soley Organics:
 Cada quarto deluxe tem lençóis de feiras, telefone, despertador e rádio, televisão por satélite, cofre, uma secretária e área de estar, aquecimento de piso ajustável, paredes com isolamento acústico, piso de madeira, guarda-roupa, roupões de banho, casa de banho privativa com chuveiro, secador de cabelo, cobertores , calçadeira, mini-bar, chaleira elétrica e café e uma máquina de café expresso. Serviço de quarto e de despertar serviço está disponível.
 Os quartos standard incluem acesso gratuito ao Spa Lava com seus 10 metros piscina de hidromassagem, sauna e sala de relaxamento.
 Cada quarto standard tem um piso de madeira, televisão por satélite,  banho privativa com ducha, telefone, secretária e área de estar, guarda-roupa, secador de cabelo, calçadeira e uma chaleira eléctrica.Serviço de quarto e de despertar serviço está disponível.
líkamskrem lind - Leite Hidratante corporal contendo uma mistura de manteiga de karité e escolhidos a dedo selvagens ervas islandeses da vizinha Laugarvatn.
lind sturtusápa cabelo e corpo limpador natural que contém uma mistura de escolhidos a dedo selvagens ervas islandeses da região de Laugarvatn que curam, calma e proteger. 
Birkir limpador natural com óleos essenciais energizantes e um soro cura feita a partir da bétula islandês Ártico.
LOA handsápa - um sabonete perfumado limpar suavemente, contendo uma mistura de potentes ervas curativas islandeses para proteger as mãos do frio e secura do inverno.
                     
 Os quartos Deluxe incluem roupões de banho e acesso gratuito ao Spa Lava com seus 10 metros piscina de hidromassagem, sauna e sala de relaxamento.
ION Luxury Adventure Hotel
TOR
L28
Os países nórdicos têm uma forte cultura alimentar regional - puro, simples, frescos e sazonais. The New Nordic Cuisine combina novos ingredientes com pratos mais tradicionais, muitas vezes preparados de novas maneiras.
 No da ION Silfra Restaurante e Northern Lights Bar subscrevemos a esta filosofia e oferecer um cardápio de ingredientes locais frescos servidos com uma torção e acompanhados por uma variedade de cervejas, licores e bebidas espirituosas de muitas microcervejarias da Islândia.
 
l25
l34
Rodeado por uma paisagem acidentada de rochas cobertas de musgo grosso, o interior do hotel é elegante e arejado, com tetos e janelas altos.
Northern Lights já recebeu inúmeros prêmios de design. Ele se projeta para fora do edifício do hotel, proporcionando aos hóspedes um
vista intocada das lavafields circundantes e do céu nocturno escuro com suas estrelas e, quando eles se dignou a fazer uma aparição, as impressionantesaurora boreal .
  Desfrute de um café ou de um cocktail à noite até tarde da noite depois de visitar o Lava Spa ou provar alguma da variedade de cervejas islandeses de suas muitas micro cervejarias. 
10998-157-323
DSC00234
A paisagem no inverno
Os Northern Lights
Alias ​​Aurora Boreal é uma exposição da luz natural no céu, especialmente observada no círculo em torno do Pólo Norte. perto do pólo sul são chamados luzes do sul ou Aurora Austrália. Aurora Boreal é o nome da deusa romana do amanhecer, Aurora e Boreas, a antiga personificação grega do vento norte.
O vento solar é a fonte última da aurora boreal. Durante grandes explosões e chamas, enormes quantidades de partículas solares são jogados para fora do sol e no espaço profundo. Essas nuvens de plasma viajar pelo espaço com velocidades variando de 300 a um mil quilômetros por segundo.
Mas mesmo com tais velocidades (mais de um milhão de quilômetros por hora), que leva essas nuvens de plasma de dois a três dias ou mais para chegar ao nosso planeta
Campo magnético da Terra normalmente desvia as partículas carregadas que fluem a partir do sol, mas alguma quantidade escapa em nossa atmosfera em torno dos pólos. É aí que a aurora boreal (ou as luzes do sul) pode ser criado.
Melhores meses?
temporada Aurora Boreal na Islândia corre agosto até os primeiros dias de maio. Estas são as noites com a escuridão. De 20 de maio até o dia 20 de julho, o sol nunca se vai abaixo de 6 ° abaixo do horizonte - tornando os céus, basicamente, brilhante durante toda a noite e eliminando qualquer Auroral visualização.Durante estes meses de Verão é muito brilhante para vê-los em latitudes mais altas. 
Auroras ainda podem ser vistos ao sul de cerca de 50 ° de latitude durante o verão. Uma vez a cada cem anos, durante as tempestades solares a aurora pode chegar até o sul de Cuba. 
Estatisticamente, os meses de equinócio de setembro e março são os melhores para a atividade Aurora. Os meses de inverno são de, claro, também é bom (não há dúvida nenhuma escassez de escuridão!). Um imbecil mito é de outubro a fevereiro, que-ao contrário da crença popular, ele não tem que ser frio para ver o Aurora, apenas escuro e céu limpo e claro normalmente significa que ele é frio, daí a associação entre Auroras e noites frias. Que época do Nights?
Os horários de pico são entre 23:00 um 02:00, no entanto, a qualquer hora está escuro, há esperança.Vimos as luzes do norte no Hotel ION tão cedo como 7:00 e tão tarde como 09:00.
Como observar Aurora
Perseguindo o Aurora é difícil, uma vez que o fenômeno parece ter uma mente própria, escondendo-se de observadores que esperar durante semanas, apenas para revelar-se em uma exibição espetacular do dia depois que eles saem. Recebemos um monte de perguntas sobre a melhor época para visitar a Islândia para ver a Aurora. Não há uma resposta simples, porque nós simplesmente não fazer, com certeza. Ninguém faz, não até algumas nosso perante a apresentação real. Um pouco como a pesca do salmão, às vezes você tem que esperar para as condições perfeitas para "pegar um dos grandes" e levá-los no seu melhor. Mas, se você tiver sorte, você vai ver por que vale a pena a espera. 
que complica as coisas para nós, como observadores, é duas coisas. Um: o oval não é fixo em um lugar, porque ele gira com o sol e dois: ele pode crescer e diminuir de tamanho consideravelmente em apenas uma questão de horas. . On (muito) raras ocasiões o oval pode cobrir todo o hemisfério para o México 
Normalmente as seguintes áreas oferecem as melhores condições: partes do norte dos países nórdicos, incluindo todos os da Groenlândia e Svalbard. A Islândia é, portanto, uma excelente localização para ver as luzes do norte do Norte. Partes do norte do Alaska, EUA, Norte e partes do meio do Canadá. Regiões do norte da Rússia. 11 anos de ciclo solar -. "The Age of The Aurora" 
O sol tem um batimento cardíaco. Isto é conhecido como o ciclo solar e é medido pelo número de manchas visíveis no sol. A atividade solar passa por ciclos regulares de aumentar e diminuir os períodos de atividade magnética. Quando a atividade solar está no seu pico nos referimos a ele como máximo solar. Th período menos ativo que chamamos de mínimo solar. Cada ciclo é de aproximadamente 11 anos. Desde que começamos a observar a aurora boreal é maior durante os anos próximos do máximo solar do que durante um mínimo solar. No entanto, podemos ter períodos de grandes luzes do norte durante as horas escuras de inverno, em qualquer fase do ciclo solar.
Manchas solares
Uma mancha solar é uma área na superfície do sol, que é marcado por intensa atividade magnética, que habita convecção, formando áreas de reduzida temperatura da superfície. Eles podem ser visível da Terra sem o auxílio de um telescópio, e aparecem como manchas escuras. Os ventos solares, muitas vezes se originam em torno das manchas solares.
Vento Solar
Um gás de elétrons e íons - em velocidade supersônica - é continuamente emitida pelo sol. Este fluxo de gás é chamado o vento solar. O vento está cheio de rajadas e ventos fortes e quando uma forte erupção do sol atinge a terra, a situação estável - o que pode ter existido por vários dias - é fortemente perturbado. O resultado mais espetacular dessa interação é um intenso Aurora significativamente mais perto do equador do que em condições normais.
Os Auroral Oval
zonas O auroras representam os lugares na Terra onde Auroras ocorrem com mais freqüência e com maior intensidade. O oval auroral é quase duas vezes maior e duas vezes mais longe do pólo magnético à meia-noite como ao meio-dia. Do lado da noite do oval é cerca de 10 graus (cerca de 1100 quilômetros) mais perto do equador do que no lado diurno. O oval radiante pode ser considerado como fixo no espaço, com referência ao sol. À medida que a Terra gira por baixo, as variações diárias na posição da aurora ocorrer.
Cores
As diferentes cores dependem da temperatura e densidade do ambiente local. Eles correspondem a diferentes transições quânticas em átomos excitados de oxigênio e nitrogênio. Como as partículas carregadas (elétrons e prótons) da fuga do vento solar através do campo magnético, eles correm em gás em Terras atmosfera superior (acima de 80 km). Átomos de nitrogênio ionizados pode retornar de um estado animado para a terra do estado. 
Excitação energia é perdida pela emissão de um fóton de luz ou por colisão com outro átomo ou molécula.As cores podem variar entre tons de verde, vermelho e múltiplas de roxo. Altitude também afeta a cor auroral. Verde ou amarelo é a cor mais freqüentemente observada. 
A luz verde forte origina em altitudes de 100 a 180 km. Red Northern Lights ocorrer em altitudes ainda maiores, enquanto azul e violeta ocorrem principalmente abaixo de 120 km. Quando o sol está "tempestuosas" cores vermelhas ocorrem em altitudes de 90 a 100 km. inteiramente vermelhas Northern Lights vezes pode ser visto, especialmente em baixas altitudes. Nos tempos antigos, as pessoas muitas vezes confundiu esta luz vermelha para o fogo no horizonte. Eles são algo verdadeiramente maravilhoso para experimentar.
Intensidade Auroral
Em comparação com a luz do sol e da lua, o brilho da Aurora é bastante fraca. 
Com os novos instrumentos ópticos, podemos agora estudar auroras fracos com intensidades bem abaixo do limiar de nossos olhos. 
fracas luzes do norte têm um brilho comparável ao o da Via Láctea, a nossa galáxia, o que pode ser visto como uma banda difusa de luz no céu nas noites de inverno claras. 
Médio-força Northern Lights são mais brilhantes do que a maioria das estrelas. Assim, durante uma de médio força Aurora não podemos ver as estrelas que estão por trás da aurora na linha de visão. 
Northern Lights fortes re comparável à luz da lua. As luzes do norte são, então, muito mais forte do que a luz das estrelas e de 100 a 1000 vezes mais forte que a mais fraca luz observável.
luzes do norte 17luzes do norte 11luzes do norte 14luzes do norte 9
Þingvellir3
fishig
Rafting -River Fun 24 ellithor
Hótel Hengill Gönguleiðir-1
A paisagem no verão
gonguleidir
A vida animal é amplamente diversificada dentro de lagos e riachos ao redor da área Hengill. Conhecidos são cerca de 50 espécies de aves nidificantes na área de Thingvellir e 20 espécies são vistos regularmente durante o inverno. Várias mudanças ocorreram em aves, patos têm diminuído e calhas de água se foram. Gansos de pato bravo europeu têm aumentado e são geralmente em um grande grupo por terras agrícolas.
A Grande do Norte Diver é comum no Úlfljóts-lago e Villinga-Água. Fulmar ninhos nas falésias de Nesjaey, por Hestvík e por Steingrímsstöð. Ele recupera comida cerca de 50 km para o mar e área de Thingvellir é o seu local de nidificação. Mallard e Skúfönd são comuns no lago e Villinga-Água. Kria está familiarizado com as fazendas de Reykjavik, Ölfusvatnvík e Villinga-Água. Merlin ninhos nos penhascos ao redor do lago.Haförn tem aninhados na área a partir do início do século e pode ser visto como um andarilho.
Folclore menciona um chamado "pássaro primavera quente". Eles foram ditas pequeno mergulho, de cor escura e numerados em ebulição fontes termais. Diz-se que não fazia diferença fervê-los ig UBT eles foram colocados em água fria que iria provar que eles foram cozidos.
Fox, Mink e Madeira Rato são os únicos mamíferos que ficam continuamente na região.
bilde
No lago, existem três tipos de peixes, Arctic Charr, Brown Trout e Sticklebacks.
É o único lago do mundo que tem quatro variedades de Ártico . charr2 artic charr O Ártico tem evoluído e adaptado ao seu ambiente, este tomou cerca de 10.000 anos, a partir do original species.The piscívoros Charr ea Planktivous Charr habitam o corpo principal do Þingvellir lago. O piscívoros Charr (Sílableikja) pode crescer até 40 cm de comprimento, eles se alimentam de planctívoros (Murta), que são geralmente cerca de 20 cm. Viver no corpo principal da água dá-lhes pouca vantagem de se esconder de predadores maiores. 
o caracol-Eating Charr (Kuðungableikja) eo Anão Charr (Dvergbleikja) habitam o fundo do lago. Lá, eles podem encontrar comida suficiente e têm abundância de lugares para se esconder dos predadores. O caracol-Eating Charr pode crescer até 50 centímetros de comprimento e o Charr Anão normalmente só cresce para ser cerca de 12 cm de comprimento.
truta de Brown é um peixe famoso em todo o mundo, o principal motivo devido ao seu tamanho e numbers.There muitas populações em todo o lago, o habitat tem-se revelado bem para eles; forte corrente, cascalho do rio para colocar ovos e moscas negras comer. A truta marrom tem atraído muitos pescadores porque itsnot incomum para pegar uma truta 20-30 libra.
truta marrom

Tradutor: do Google
APRESENTAÇÃO DO PROJETO ARQUITETÔNICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deposite aqui sua idéia